Usina

Política de Comunicação A- A+

A adoção de políticas de engajamento de stakeholders é uma tendência no mercado em empresas comprometidas com a sustentabilidade. Exemplo desse novo paradigma é o nível de importância atribuído ao tema nos questionários do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3) e do Dow Jones Sustainability Index.

Diante deste cenário, e considerando que a natureza do negócio das Empresas Eletrobras envolve o relacionamento com diversos públicos estratégicos, a Política de Comunicação Integrada das Empresas Eletrobras, em vigor desde 2010, foi atualizada para a inclusão de diretrizes unificadas para o relacionamento com públicos prioritários.

Uma nova versão, aprovada em 2020, da Política de Comunicação e Engajamento com Públicos de Relacionamento das Empresas Eletrobras foi construída em conjunto por profissionais da área na holding e em todas as suas subsidiárias, e alinhada às melhores práticas do mercado.

Confira: