Torres

Programa de Estágio A- A+

O estágio é na maioria das vezes, a primeira vivência profissional do estudante, representando um indispensável componente curricular para quem deseja estar mais bem preparado para atender os desafios de uma carreira. No Programa de Estágio da CGT Eletrosul os estudantes ganham a oportunidade de fazer uma relação entre a teoria e a prática, conhecendo melhor a realidade da profissão pela qual optaram, além de receberem a supervisão dos nossos profissionais nas mais diversas áreas. Essa atuação prática, proporcionará a você estudante aplicar e desenvolver seus conhecimentos e habilidades rumo à construção da experiência profissional e formação acadêmica que o mercado exige.

Critérios de Participação
Para estagiar na CGT Eletrosul é preciso estar regularmente matriculado e com frequência efetiva nos cursos de ensino médio, técnico ou superior;
Ter no mínimo 16 anos de idade;
O estudante interessado em participar do Programa de Estágio deve cadastrar seu currículo simplificado no site da CGT Eletrosul. Caso o estudante queira atualizar os dados, basta efetuar um novo cadastro e automaticamente o último será excluído;
Período de validade do cadastro é de 1 ano, após esse período o currículo será automaticamente excluído do sistema.
 
Banco de Currículos Pessoa com Deficiência (PcD)
Se você é uma Pessoa com Deficiência(PCD), cadastre-se para que saibamos que você tem interesse em estagiar na CGT Eletrosul, e assim que surgir uma nova oportunidade na sua área de estudos, entraremos em contato.
 
Duração do Programa de Estágio
De acordo com a Lei 11.788/2008, a duração do estágio é de 2 anos, exceto para estagiário com deficiência, ou até a data da formatura, podendo ser prorrogado a cada 6 meses, conforme anuência das partes. 
 
Carga Horária:
 4 horas diárias, no período matutino ou vespertino ou variável, totalizando 20 horas semanais;
 6 horas diárias, no período matutino ou vespertino ou variável, totalizando 30 horas semanais;
8 horas diárias, em período integral, totalizando 40 horas semanais - Regras de aplicação restritas ao plano pedagógico do estágio obrigatório e autorização da Empresa.
 
Benefícios:
  Bolsa de Auxílio;
  Auxílio Transporte;
  Seguro Contra Acidentes Pessoais.
 
O estudante interessado em participar do Programa de Estágio da CGT Eletrosul deve cadastrar seu currículo no site da empresa. Basta preencher e enviar o formulário clicando no link abaixo:
 

CADASTRAR CURRÍCULO 

 
  Caso o estudante necessitar atualizar seu cadastro, basta preencher novamente o formulário que o anterior será eliminado.
 
Para mais informações: (48) 3231-7487.
 

voltar        topo da página

CGT Eletrosul
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal - Florianópolis - SC.
Telefone: (48) 3231-7000
  • Siga-nos pelo Facebook
  • Siga-nos pelo Twitter
  • Siga-nos pelo Youtube
  • Siga-nos pelo Instagram
  • Siga-nos pelo Youtube