Ouvidoria
Nós priorizamos o atendimento em segunda instância, ou seja, antes pedimos que procure o Fale Conosco da Eletrobras para registrar sua manifestação. Caso não tenha ficado satisfeito com o atendimento prestado, ou mesmo não tenha identificado na lista de assuntos disponíveis do Fale Conosco qual é o assunto de sua demanda, fique à vontade para nos procurar que trataremos sua manifestação.
A Ouvidoria da Eletrobras atualmente faz parte da Gerência de Monitoramento da Conformidade e atende a todas as empresas da Eletrobras numa única estrutura centralizada.
Alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nº 8 “Trabalho decente e desenvolvimento econômico" e nº 16 “paz, justiça e instituições eficazes", nos propomos a ser seus parceiros na sua relação com a companhia, ouvindo ativamente suas solicitações, reclamações, sugestões e elogios e mediando possíveis soluções para suas demandas.
Você pode encaminhar suas manifestações por meio do nosso novo canal externo e independente, que substituiu o antigo Sistema de Ouvidoria (SOU).
ACESSE O NOVO CANAL DE OUVIDORIA ELETROBRAS (aqui)
As manifestações podem ser feitas tanto identificadas quanto anônimas. Caso tenha alguma dúvida sobre o papel da ouvidoria, nos escreva no e-mail ouvidoria@eletrobras.com.
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Para registrar uma denúncia, que pode ser anônima ou identificada, acesse aqui.
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