Usina

Fazer Manifestação A- A+

Ouvidoria 

Nós priorizamos o atendimento em segunda instância, ou seja, antes pedimos que procure o Fale Conosco da Eletrobras para registrar sua manifestação. Caso não tenha ficado satisfeito com o atendimento prestado, ou mesmo não tenha identificado na lista de assuntos disponíveis do Fale Conosco qual é o assunto de sua demanda, fique à vontade para nos procurar que trataremos sua manifestação.

A Ouvidoria da Eletrobras atualmente faz parte da Gerência de Monitoramento da Conformidade e atende a todas as empresas da Eletrobras numa única estrutura centralizada.

Alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nº 8 “Trabalho decente e desenvolvimento econômico" e nº 16 “paz, justiça e instituições eficazes", nos propomos a ser seus parceiros na sua relação com a companhia, ouvindo ativamente suas solicitações, reclamações, sugestões e elogios e mediando possíveis soluções para suas demandas.

Você pode encaminhar suas manifestações por meio do nosso novo canal externo e independente, que substituiu o antigo Sistema de Ouvidoria (SOU).

 

 ACESSE O NOVO CANAL DE OUVIDORIA ELETROBRAS (aqui)

 

As manifestações podem ser feitas tanto identificadas quanto anônimas. Caso tenha alguma dúvida sobre o papel da ouvidoria, nos escreva no e-mail ouvidoria@eletrobras.com.

 


 

 

 

 

Para registrar uma denúncia, que pode ser anônima ou identificada, acesse aqui
Seu relato pode ser registrado também pelo telefone gratuito 0800 721 9885, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

 

       

voltar        topo da página

CGT Eletrosul
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal - Florianópolis - SC.
Telefone: (48) 3231-7000
  • Siga-nos pelo Facebook
  • Siga-nos pelo Twitter
  • Siga-nos pelo Youtube
  • Siga-nos pelo Instagram
  • Siga-nos pelo Youtube