Usina

Notícias A- A+

3 de out. de 2023 Eletrobras CGT Eletrosul e Prefeitura de Sant’Ana do Livramento promovem ação social na região do Parque Eólico Coxilha Negra

A Eletrobras CGT Eletrosul e a Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento, por meio do programa ambiental das obras de instalação do Parque Eólico Coxilha Negra, realizarão nesta quarta-feira (04.10), a partir das 9 horas, uma ação social com disponibilização de atendimento médico, serviços de saúde e oficinas socioambientais para a comunidade na Vila Thomaz Albornoz, na região do Espinilho-Rincão de Artigas.

Uma equipe médica, composta por clínico geral e pediatra, estará à disposição para atender a população. Também serão realizados testes rápidos para a detecção de HIV, sífilis e hepatite, além de verificação de sinais vitais e medição de glicemia (HGT), para diagnóstico e monitoramento de diabetes. A ação será realizada no Salão Comunitário da Vila Thomaz Albornoz.

A construtora GEL Engenharia, responsável pelas obras de instalação do parque e repavimentação das estradas, e o consórcio Tecnova-Bassani, responsável pela construção das subestações, também são parceiros na ação.

A implantação do Parque Eólico Coxilha Negra reforça o compromisso da Eletrobras CGT Eletrosul com a promoção do desenvolvimento sustentável por meio da geração de energia renovável. 

_____________________________________________ 

Ação Social em Sant’Ana do Livramento 

  • Local: Salão Comunitário da Vila Thomaz Albornoz 
  • Horário: a partir das 9 horas

voltar        topo da página

CGT Eletrosul
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal - Florianópolis - SC.
Telefone: (48) 3231-7000
  • Siga-nos pelo Facebook
  • Siga-nos pelo Twitter
  • Siga-nos pelo Youtube
  • Siga-nos pelo Instagram
  • Siga-nos pelo Youtube