Megawatt

21 de jun. de 2022 CGT Eletrosul conquista prêmio promovido pela Fundação COGE

Três artigos de autoria de empregados da CGT Eletrosul foram apresentados no 21º Seminário de Planejamento Econômico-Financeiro e de Regulação do Setor Energético Brasileiro (SEPEF) , promovido pela Fundação COGE, no Parque Tecnológico de Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR). Dois trabalhos da empresa ficaram em primeiro e segundo lugar no Prêmio Paulo Sérgio Petis Fernandes.

A pesquisa “Promovendo a Modicidade Tarifária Através da Regulação por Incentivos: Remuneração para Ativos Totalmente Pagos” conquistou o 1º lugar no Prêmio Paulo Sérgio Petis Fernandes. O estudo de co-autoria da contadora Cristina Rabelo Engelke e dos economistas Rafael Silva Wagner, Eder Luis Tomokazu Kamitani e Rodrigo Ribacinko, do Departamento de Controladoria e Finanças, foi apresentado no dia 8 de junho. Em 2º lugar na premiação, foi reconhecido outro artigo intitulado “Revisão Tarifária das Transmissoras Licitadas: Exclusão da Revisão do Custo do Capital de Terceiros”, com co-autoria dos economistas Rafael Wagner e Rodrigo Ribacinko e das contadoras Mariana Aguiar da Rosa e Cristina Engelke.

Durante o evento, o  Departamento de Controladoria e Finanças da CGT Eletrosul também apresentou o estudo “Proposta de Gestão de Hedge para Volatilidade Cambial”, de autoria das contadoras Cláudia Regina Urnau Schaff e Cristina Engelke.

Cristina Engelke representou equipe na premiação e Eder Kamitani apresentou trabalho vencedor
(Fotos: Cláudia Schaff)