Megawatt

22 de nov. de 2021 Seminário Nacional de Operadores de Sistemas e Instalações Elétricas

Entre os dias 23 e 26 de novembro, será realizado o Seminário Nacional de Operadores de Sistemas e Instalações Elétricas (Senop). Evento técnico gratuito e totalmente virtual, o tema principal será Operação Pós-Pandemia: Impactos, Desafios e Aprendizados. O objetivo é promover o aprimoramento e evolução dos profissionais da área. O Senop é o mais importante fórum brasileiro voltado para as equipes de operação em tempo real do Sistema Interligado Nacional. A CGT Eletrosul é patrocinadora do evento.

Um estande virtual da empresa estará aberto ao público para visitação durante o seminário no ambiente digital. A companhia contará, também, com uma apresentação institucional durante a programação. No dia 25, às 10h55, o engenheiro de operação de sistemas Luis Roberto de Oliveira apresenta o trabalho “Implantação do SAP-WCM na CGT Eletrosul em meio à Pandemia de Covid-19”. O trabalho técnico foi elaborado em conjunto com os empregados Jairo Gustavo Dametto e Maico Marques Dias. Os profissionais atuam na Divisão de Operação do Sistema, vinculada ao Departamento de Operação.

Assessoria de Imprensa | CGT Eletrosul

(48) 3231-7588 | imprensa@cgteletrosul.gov.br