Usina

1 de jul. de 2021 Relatório Anual 2020 da CGT Eletrosul

A publicação do Relatório Anual 2020 reforça o compromisso da CGT Eletrosul em manter um relacionamento transparente com seus públicos de interesse. Elaborado com base nas melhores práticas globais de gestão, o documento apresenta uma estrutura para o reporte de informações relativas à sustentabilidade empresarial, refletindo a inter-relação de fatores econômicos, ambientais, sociais e de governança (EESG).

O modelo propõe, ainda, organizar o relato em quatro pilares integrados – Governança, Prosperidade, Pessoas e Planeta. Essa estrutura adota padrões já existentes de reporte, como os da Global Reporting Initiative e do Relato Integrado, atendendo às exigências da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e do Tribunal de Contas da União (TCU).

Inovação

Uma novidade deste ano é a disponibilização do Resumo Executivo que dispõe, de forma concisa, os pontos mais relevantes do Relatório Anual 2020. Como no ano anterior, será disponibilizado em breve um hotsite contemplando as informações para consulta de forma rápida e mais interativa .

A produção do relatório foi coordenada pela Assessoria de Gestão Empresarial e teve o empenho de todas as áreas da CGT Eletrosul, que forneceram informações e evidências. O resultado desta publicação reflete este excelente trabalho conjunto.

ACESSE O RELATÓRIO ANUAL 2020

ACESSE O RESUMO EXECUTIVO