Usina

21 de jul. de 2021 Profissionais da CGT Eletrosul recebem prêmio de inovação

Os empregados autores dos projetos reconhecidos pelo 1º Prêmio de Inovação das Empresas Eletrobras receberam os troféus durante homenagem promovida pela Diretoria Executiva da CGT Eletrosul. O encontro foi realizado, no dia 13 de julho, em Florianópolis (SC). No total, a empresa contou com 11 iniciativas finalistas em diferentes categorias.

Projetos premiados foram na categoria Socioambiental (Foto: Mariana Eli)

Na entrega dos troféus, Luiz Eduardo Brose Piotrowicz e Débora Lunkes de Lima, representantes da Divisão de Gestão Ambiental da Usina Termelétrica, receberam o prêmio pela conquista do 2º lugar na categoria Socioambiental com o trabalho “Ferramenta computacional de prognóstico e diagnóstico da qualidade do ar da região de Candiota (RS)”. O mecanismo de monitoramento possibilita a prevenção de impactos e a execução de ações preventivas.

Outra iniciativa, voltada às soluções criadas pelos empregados na categoria Socioambiental, recebeu o troféu de 3º lugar pelo projeto “Avaliação de risco estrutural e operacional para linhas de transmissão da CGT Eletrosul, considerando os impactos da mudança do clima”, coordenado por Diego Luis Tedesco Dandolini, engenheiro civil da Divisão de Engenharia de Manutenção de Linhas de Transmissão.

Na foto, os colegas da equipe multidisciplinar que estiveram presentes na entrega da premiação: André Luis Padovan, do Departamento de Manutenção, Jacira Prichula, da Divisão de Gestão Ambiental, e Julian Luiz Reis, do Departamento de Operação. Esta iniciativa contou, ainda, com o apoio de profissionais do Departamento de Engenharia do Sistema e da área de Controle, Conformidade e Riscos da CGT Eletrosul.

Assessoria de Imprensa | CGT Eletrosul

(48) 3231-7588 | imprensa@cgteletrosul.gov.br